Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Josué Cassidy sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

  Alem de Emma Frost para os X-Men, trarei um pouco da característica das duas neste mesmo post.



Características da Emma: Irônica, fria, inteligente, arrogante, debochada, parece estar escondendo algo, surpreendente e não se preocupa com o que os outros pensam dela. Depois de Wolverine, ela é a que tem a personalidade mais marcante. Uma diva-vaca, na linguagem popular.
Poderes: Telepatia e pele de diamante.
Características da Jean: Inteligente, preocupada, ama rápido, mandona, não gosta de brigas, apaixonada, cristã e feliz. Querida dos X-Men e a maior X-Woman.
Poderes: Telepatia e telecinese. Como Fênix; Ressureição, fogo, mudança instantânea de roupa, aumento de agilidade, poderes cósmicos e rajadas de fogo.

Agora: Emma Frost Para os X-Men

  Depois do Clube do Inferno, Emma abre a escola de Massachusetts para seus alunos, os Satânicos. Até aí, Emma não aparentava mais ser uma vilã de más intenções. Mas parecia ser uma vilã que tinha cansado do Clube do Inferno, pois tinha seu ar de mistério, sua frieza e seu deboche.
    Emma ouve os gritos psíquicos dos Novos Mutantes e decide ajudá-los com a concordância de Magneto(que era mentor dos Novos Mutantes, na época). Magneto sem ver outra saída, fecha a escola dos Novos Mutantes e entrega seus alunos a ex-Rainha Branca. Os alunos mórbidos aceitam sem oposições, menos Dani Moonstar, que não aceita ser aluna da ex-vilã e acusa Magneto por deixá-los partir. Os alunos tinham morrido e ressuscitado pelas mãos de Beyonder e não tinham mais vitalidade.

  Magneto acaba repensando e vai atrás de seus mutantes que já estão bem melhores depois de uma terapia com Emma. Os Mutantes decidem ir com Magneto sem demonstrar que não gostaram da Emma, que aceita numa boa.
 Então, de volta a suas atividades normais com seus Satânicos, Emma continua com sua "pedaguguísse" mas não por muito tempo, pois eles acabam sofrendo um ataque de vários Sentinelas. Emma desesperada pede ajuda aos X-Men, mas era tarde quando ela entrou em coma no ataque que tambem deixou a maioria de seus alunos mortos.
  Depois disso, Emma acaba sendo convidada a dirigir junto com Sean Cassidy/Banshee a Geração-X, uma academia de jovens mutantes separados dos X-Men. Mas mesmo assim tiveram até um filme do GX no qual a personalidade de Emma era a mesma, identica as HQ's. A Geração X acabou, pois os personagens cresceram. E em um final igual ao dos Satânicos, alguns morreram, outros, vivos, seguiram seus caminhos.
  Logo após, Emma foi lecionar em Genosha até que Cassandra Nova libera Sentinelas  que atacam todo país deixando mortos, logicamente(de novo rsrs..). Aí é que Emma mostra seu novo super-poder. Emma sobreviveu ao ataque em uma pele de diamante(e um novo uniforme confuso) que pode sustenta-la sem precisar de nada.
Os X-Men a acharam e ela foi professora do Instituto Xavier, como uma das protagonista de Novos X-Men. Enquanto Jean estava fora, Emma iniciou um tratamento com Scott, em que acabaram tendo um "caso pisíquico". Jean acaba descobrindo.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -