Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os 30 Filmes Mais Esperados de 2014

Um pouco cedo para essa matéria não é verdade? Concordamos... mas será que você sabe o que vem por aí nos cinemas no próximo ano?

Todos os anos montamos uma lista com objetivo de informar aos nossos leitores quais os principais títulos que chegarão aos cinemas no ano seguinte. Nos anos anteriores, as listas eram aleatórias, sem ordem de preferência, data de lançamento ou algo parecido. Mas esse ano decidimos fazer algo novo: ter a participação dos nossos leitores.
Há alguns dias realizamos uma enquete com os filmes que reunimos (e que julgamos serem os melhores títulos para o próximo ano) e deixamos vocês votarem. O terceiro filme da franquiaJogos VorazesJogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, ficou no topo da lista. Em segundo lugar ficou Jurassic Park 4, seguido de Velozes e Furiosos 7. O mais novo filme dos X-MenX-Men: Dias de um Futuro Esquecido ficou em quarto lugar. Os menos votados foram, respectivamente, As Tartarugas NinjasLego, O Filme, e Os Muppets 2.
Confira, abaixo, a lista completa:

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 - 2014)

 
Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss (Jennifer Lawrence) acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão.
 
E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do "thriller", numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.
 
DiretorFrancis Lawrence
 
 
 

Jurassic Park 4 (Jurassic Park IV - 2014)

Sinopse: A sinopse ainda não foi revelada, mas sabe-se que Jurassic Park 4 será uma continuação, e não um remake, como se pensava anteriormente. Steven Spielberg volta apenas como produtor. O roteiro é de Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla responsável por Planeta dos Macacos - A Origem (2011).
DiretorColin Trevorrow
Elenco: Sem elenco definido.
 
 
 

Velozes e Furiosos 7 (Fast & Furious 7 - 2014)

Sinopse: Ainda não se sabe como será a trama de Velozes e Furiosos 7. O longa foi confirmado junto com o sexto da franquia.
 
DiretorJustin Lin
RoteiroChris Morgan
 
 
 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men : Days of Future Past - 2014)

Sinopse: Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido lidará com viagens no tempo, o que permitirá que integrantes da equipe atual se encontrem com os X-Men do futuro, aqueles que estrelaram os três primeiros filmes. A trama de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se passará em um futuro opressor, onde os mutantes vivem em campos de prisioneiros vigiados por robôs. Para evitar isso, Kitty Pride tem sua mente do futuro transferida para sua versão do presente para alertar seus amigos do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.
 
DiretorBryan Singer
 
 
 

O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (The Hobbit: There and Back Again - 2014)

 
SinopseO Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez é o último da trilogia de filmes baseados na popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis
 
O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor. Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug. Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.
 
DiretorPeter Jackson
 
 
 

Capitão América 2: O Soldado do Inverno (Captain America: The Winter Soldier - 2014)

 
Sinopse: O filme é a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). A sequência mostra Steve Rogers (Chris Evans) tentando se adaptar à sua nova rotina em um mundo moderno e tendo a ajuda de Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para combater seu antigo amigo James "Bucky" Barnes (Sebastian Stan), que sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal.
 
 

O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2 - 2014)

Sinopse: Em O Espetacular Homem-Aranha 2, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está bastante agitada - entre enfrentar criminosos como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se longe, mas esta é uma promesssa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.
 
DiretorMarc Webb
 
 
 

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey - 2014)

Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
 
DiretorGus Van Sant (Rumor)
ElencoAlex Pettyfer (Rumor)
 
 
 

Resident Evil 6 (Resident Evil 6 - 2014)

 
Sinopse: Alice (Milla Jovovich), Jill (Sienna Guillory) e  resto dos sobreviventes voltam para onde tudo começou, na mansão construída pela Umbrella Corporation, no centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como Colméia, onde a Rainha Vermelha (Megan Charpentier) planeja a destruição de toda a raça humana. O diretor Paul W. S. Anderson afirmou que este será o último ou penúltimo filme da franquia.
 
 
 
 

Need for Speed - O Filme (Need for Speed - 2014)

Sinopse: Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a planejar uma vingança depois que ganha sua liberdade. Porém, Dino descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país. O filme é uma adaptação jogo Need For Speed, produzido pela Electronic Arts.
 
DiretorScott Waugh
 

RoboCop (RoboCop - 2014)

Sinopse: Em RoboCop, o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas.
 
Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.
 
O diretor José Padilha (Tropa de Elite) reimagina a história do meio homem meio máquina, um tira total estrelando Joel Kinnaman como o personagem central, Gary Oldman no papel do cientista que cria o Robocop e Samuel Jackson vivendo o homem da mídia Pat Novak.
 
DiretorJosé Padilha
 

Rio 2 (Rio 2 - 2014)

Sinopse: A trama, revelada pelo diretor Carlos Saldanha e o compositor Sérgio Mendes, se passará durante a Copa do Mundo de 2014.
 
DiretorCarlos Saldanha
 

Godzilla (Godzilla - 2014)

Sinopse: Monstro desconhecido invade cidade e os humanos precisam lutar contra essa força da natureza.
 
DiretorGareth Edwards
 

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar (Dawn of the Planet of the Apes - 2014)

Sinopse: O filme é a continuação de Planeta dos Macacos: A Origem (2011). A sequência mostra os acontecimentos 15 anos após a infestação viral do primeiro filme e acompanha a luta do macaco César (Andy Serkis) para se impor como líder dos primatas e a de um grupo de cientistas que tentam sobreviver isolados em San Francisco.
 
DiretorMatt Reeves
 
 
 

Transformers 4 (Transformers - 2014)

Sinopse: Em Transformers 4, a humanidade tenta se reerguer após os eventos de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua. Os Autobots e os Deceptions desapareceram da Terra. Porém, um grupo de empresários e cientistas tentam aprender tecnologias com a passagem dos Transformers pela Terra, e acabam levando a tecnologia a um nível além do que eles podem controlar. Ao mesmo tempo, uma ameaça coloca a Terra em perigo.
 
DiretorMichael Bay
RoteiroEhren Kruger
 
 
 

Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy - 2014)

Sinopse: Um piloto dos EUA acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, ele foge com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.
DiretorJames Gunn
 
 
 

Hércules: As Guerras Trácias (Hercules: The Thracian Wars - 2014)

SinopseDwayne Johnson, o The Rock, foi contratado para interpretar o semideus Hércules no cinema. O filme será baseado nas HQs da Radical Comics, que foram lançadas em duas séries,The Thracian Wars e The Knives of Kush.
 
DiretorBrett Ratner
 
 
 

Os Mercenários 3 (The Expendables 3 - 2014)

SinopseSylvester Stallone novamente lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema!
 
DiretorPatrick Hughes
RoteiroDave Callaham
 
 
 

Ted 2 (Ted 2 - 2014)

 
Sinopse: John Bennett (Mark Wahlberg) e seu estimado ursinho de pelúcia retornam para mais uma aventura repleta de baixarias. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas temos a informação de que Ted acha uma companheira ursa.
 
DiretorSeth MacFarlane
RoteiroSeth MacFarlane
 
 
 

Sin City 2: A Dama Fatal (Sin City 2: A Dame to Kill For - 2014)

Sinopse: No interior da sombria Sin City, Dwight (Josh Brolin) planeja sua vingança contra a mulher que o traiu, Ava Lord (Eva Green), enquanto Nancy (Jessica Alba) tenta lidar com a morte de Hartigan (Bruce Willis).
 
 
 
 

Noé (Noah - 2014)

Sinopse: Trata-se do próximo longa do diretor Darren Aronofsky, que contará a história de Noé e sua missão de salvar a humanidade durante o dilúvio narrado na Bíblia.
DiretorDarren Aronofsky
 

Fúria de Titãs 3 (Clash of the Titans 3 - 2014)

Sinopse: Terceiro filme da série Fúria de Titãs. A trama será focada em Agenor, interpretado por Toby Kebbell, e Perseu (Sam Worthington).
 
Diretor: Sem diretor definido.
 
 
 

Malévola (Maleficent - 2014)

 
Sinopse: Esta é a história não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.
 
DiretorRobert Stromberg
 
 
 

Como Treinar o Seu Dragão 2 (How to Train Your Dragon 2 - 2014)

SinopseComo Treinar o seu Dragão 2 retorna ao mundo dos dragões e vikings. O jovem Soluço (Jay Baruchel) viverá mais uma aventura ao lado de seu dragão e companheiro Fúria da Noite.
 
DiretorDean DeBlois
 
 
 

Jack Ryan (Jack Ryan - 2014)

SinopseChris Pine estrela como o agente da CIA, Jack Ryan, que é mandado para Moscou para um trabalho como consultor financeiro de um bilionário. Porém, seu empregador (Kenneth Branagh), arma para que ele leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos Estados Unidos. Para piorar a situação, o bilionário sequestra a mulher de Ryan. Agora, o herói terá que correr para limpar seu nome e salvar sua esposa.
 
DiretorKenneth Branagh
 
 
 

As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles - 2014)

Sinopse: Uma aventura live-action dos tartarugas ninjas Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael.
 
 
 
 

Lego - O Filme (The Lego Movie - 2014)

Sinopse: Uma aventura de ação ambientado em um mundo feito de Legos.
 
 
 
 

Os Muppets 2 (The Muppets... Again! - 2014)

Sinopse: Continuação do filme Os Muppets (2011). Desta vez, os Muppets se juntam para uma nova aventura.
 
DiretorJames Bobin
 
 
 
E na sua opinião, qual é o mais esperado? Deixe seu comentário.
 

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -