Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quarta-feira, 28 de agosto de 2013




Sinopse: A série conta a trajetória de Ragnar Lodbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragner é um guerreiro e fazendeiro casado com Lagertha, mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico. Seus sonhos o levam a se tornar uma figura importante na aldeia, o que provoca uma certa tensão entre ele e seu irmão Rollo, um homem cruel que sente inveja da ascensão de Ragnar. Mas seu maior desafio é convencer Jarl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele reúna guerreiros para viajar para o norte. Temendo perder sua frota, Haraldson prefere enviar seus barcos para o leste. Ele ainda não superou a morte de seus dois flhos, embora ainda tenha Thyri, a filha que teve com Siggy, sua esposa, mulher que tem sua lealdade ao marido dividida. Desobedecendo seu líder, Ragnar começa a reunir um pequeno exército, contando com a ajuda de seu melhor amigo Floki, homem que projeta e constrói barcos.

 O primeiro episódio, “Rites of Passage”, começa com Ragnar e seu irmão retornando de uma batalha na qual, ao fim, Ragnar tem visões de Odin. Depois do retorno, Ragnar leva seu filho Bjorn para o ritual de passagem e deixa Lagertha, sua esposa, e filha em casa. A apresentação do universo Viking acontece aos poucos pelos olhos de Bjorn, conforme o garoto vai conhecendo a tradição na qual é inserido, o telespectador também a conhece e, de certa forma, também é “iniciado”, paralelo a isso temos a fora de Lagertha mostrada. Além da atração de Rollo pela esposa do irmão.


Depois da “inicialização”, a série começa a seguir o rumo histórico, Ragnar consegue voluntários para uma viagem à Inglaterra, encontraram um mosteiro, saqueiam-o e matam quase todos os monges e levam o vivo como escravo. A viagem de Ragnar causa polêmica, seu retorno bem sucedido perturbar o líder. A única coisa que pega dos tesouros saqueados é o monge escravo que acaba por lhe oferecer mais informações sobre as terras que quer explorar.

 Os Vikings então retornam em outra viagem, dessa vez Lagertha também vai. Ragnar começa a sintetizar os sentidos da religião cristã e consegue tirar proveito disso, atacando uma aldeia quando todos estão na Missa

 No quarto episódio, “Trial”, Lagertha mata Kurt por que ele tenta estupra-la, Ragnar mente ter sido ele e por isso é levado à assembleia. Erik morre em ataque na comemoração da absolvição de Ragnar.

 Os próximos episódios foram mais sangrentos, Haraldson ataca todos relacionados à Ragnar, o viking e sua família fogem em um barco, mas Ragnar fica muito ferido. Enquanto se recupera dos ferimentos, Haraldson tortura Rollo para tentar descobrir o paradeiro do irmão. Ao fim do episódio, Ragnar desafia o Earl para um combate individual, o mesmo aceita e acaba morto nesse combate.

 Sendo assim, no sexto episódio, “Burial of the Dead”, Ragnar foi declarado Earl. Athelstan começa a descobrir contos e culturas Vikings e aprende o conto de Ragnarok. O tempo passa mais rápido durante esses episódios, no inverno temos Lagertha gravida mais uma vez e quando a primavera chega os navios de Ragnar estão prontos e partem. As batalhas de “conquista” e invasão começam, Ragnar invade as terras exigindo ouro para que se retire delas. Fazendo com que os exércitos que o enfrentam sangrem. Os episódios também mostram a insistência que Aelle faz exigindo que o viking se torne cristão, Ragnar demonstra certo interesse na religião cristã, mas bem mais para saber suas fraquezas e por curiosidade do que por devoção, obviamente.

Lagertha aborta sua criança e se torna incapaz de conceber outro filho, mas continua agindo como o verdadeiro Earl na ausência de Ragnar, demonstrando a força característica relacionada à sua personagem e a própria consciência de estado desenvolvida por ela. Bjorn também mostra tal fluxo adquirido, o personagem evolui a cada episódio e seus pensamentos se tornam mais altos quando começa a desaprovar o pai. O confronto entre fés continua com Athelstan que demonstra incapaz de renunciar a fé cristã, mesmo vestido em trajes vikings. Leif, seguidor de Ragnar, entra como voluntário no lugar de Athelstan como um sinal de honra e é sacrificado pelo rei Horik em um ritual junto com outros homens e animais.

Uma parte típica das histórias começa a ganhar mais foco no último episódio, a inveja entre irmãos (Lembram de Loki e Thor 
em algumas adaptações?), Rollo resolve apoiar Borg contra o próprio irmão. Durante a temporada o personagem já havia demonstrado certa inveja com relação às conquistas de Ragnar, incluindo o possível interesse em Lagertha. A temporada termina com um caos instalado em Kattegat por causa de uma doença que mata vários habitantes e com Ragnar seduzido por Aslaug


Confira o trailer:

Fotos :





Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -