Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Série de TV: Os sobreviventes começam limpando a parte mais externa da prisão, e usando a nova área para passarem a noite. No dia seguinte, Rick, Daryl, Glenn, Maggie e T-Dog formam um grupo de ataque para acabar com os zumbis que estão próximos das entradas, tentando manter a formação.

Quadrinhos: Limpar a área externa da prisão pareceu ser bem mais fácil na HQ. O grupo de ataque, composto por Rick, Tyreese e Andrea acabaram com todos os zumbis a base da força.


Série de TV: Apesar da figura misteriosa e emcapuzada que salvou Andrea ter aparecido no final da 2ª temporada, a estreia da atriz Danai Gurira no papel de Michonne, a espadachim retalhadora de zumbis, foi apenas neste episódio, onde ela aparece acabando com alguns zumbis durante uma busca por medicamentos para Andrea.

Quadrinhos: Aqui Michonne aparece pela primeira vez na edição 19, salvando a vida de Otis, que estava retornando à prisão. Michone elegantemente acaba com todos os zumbis ao redor e aparece com seus “animais de estimação” na coleira.


Série de TV: Após terminar a limpeza externa, Rick, Daryl, Glenn, Maggie e T-Dog começam a trabalhar no interior, no Bloco de Celas C e encontram outros sobreviventes ao explorarem as partes mais sinistras do local. O interior da prisão se mostrou particularmente difícil de limpar, com vários grupos de zumbis escondidos em locais escuros e uma complexa estrutura, como um labirinto, que faz com que Glenn tenha que desenhar setas nas paredes para se localizarem.

Quadrinhos: Rick e Tyreese foram os primeiros a explorar o interior da prisão, encontrando apenas alguns poucos zumbis, antes de acharem o refeitório. Várias outras “missões de limpeza” foram necessárias para garantir a segurança de outras áreas da prisão, mas raramente os sobreviventes tiveram os mesmos problemas com zumbis que na versão da TV.



Série de TV: Após todos se acomodarem nas prisões, fica evidente que o jovem Carl de 13 anos está com uma quedinha pela garota mais próxima de sua idade, Beth, a filha de 17 anos de Hershel. O fazendeiro aparece sutilmente quando o menino tenta desenrolar alguma coisa e o olhar que pai e filha trocam logo em seguida sugere que Beth está ciente da situação.

Quadrinhos: Além da Beth não existir nos quadrinhos, nesta versão Carl sempre esteve mais próximo de Sophia. Os dois viram namorados logo nos primeiros dias na prisão, apesar de ser aquela coisa infantil e “eca, sai aqui” da parte de Carl.



Série de TV: Apesar de nunca ter mostrado nenhuma afinidade especial entre as duas durante as primeiras temporadas, aparentemente elas parecem mais próximas, com a Carol oferecendo constante ajuda com a gravidez de Lori.

Quadrinhos: Por serem duas mulheres da mesma idade e com filhos, Carol e Lori criaram uma boa amizade, principalmente durante a estadia na prisão. Claro, isso tudo foi antes da Carol ficar pirada, cortar seus pulsos, beijar Rick e Lori e sugerir um casamento a três, fazer amizade com uma zumbi e no final se jogar pra cima da criatura. Mas este tipo de coisa nunca apareceria em uma série de TV. Será?



Série de TV: Enquanto procuravam por Glenn e Maggie, que se separaram do resto do grupo, Hershel passa por um zumbi aparentemente imóvel que ataca de repente, mordendo o tornozelo esquerdo de Hershel. Após acabarem com a ameaça, todos levam Hershel para o hall próximo ao refeitório, onde Rick toma a difícil decisão de amputar a perna de Hershel para evitar a infecção.

Quadrinhos: Que reviravolta! Nos quadrinhos Alan foi o primeiro a ser mordido na perna e Rick, como sempre, o responsável pela amputação. Alan acabou morrendo, provavelmente devido à falta de recursos para tratar da recuperação. Algum tempo depois, Dale é mordido da mesma forma. Mas, desta vez a amputação foi bem sucedida e Dale sobreviveu um bom tempo, até além da prisão. Qual será o destino de Hershel na série de TV?





Série de TV: Outra reviravolta! Enquanto Rick e os outros cuidam da perna de Hershel próximos a um refeitório, cinco indivíduos sinistros surgem: Big Tiny, Tomas, Andrew, Oscar e Axel.

Quadrinhos: Em uma situação bem menos caótica, Rick e Tyreese entram no refeitório da prisão, esperando encontrar vários zumbis. Para sua surpresa, apenas quatro prisioneiros estavam no local, oferecendo comida ao grupo: Axel, Thomas, Andrew e Dexter


Série de TV: Após encontrarem vários zumbis com roupas policiais de alta proteção, Rick e os outros passaram por apuros para dar cabo nesta ameaça. O passo seguinte foi aproveitar este material para proteção própria, apesar de ter sido meio nojento…

Quadrinhos: Glenn e Maggie foram os primeiros a descobrirem o depósito com o material de defesa, durante um passeio a dois para… explorar. Entenda como quiser. Glenn se divertiu bastante com esses acessórios, vestindo todo o armamento, inclusive o capacete com visor, mesmo quando não era necessário.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -