Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Muitas histórias de fantasmas têm raízes facilmente acessíveis em profundos medos psicológicos enraizados em nossos instintos básicos. Queremos proteger nossos filhos, e o medo do que vai acontecer com eles no momento em que estao fora de nossa vista. Temos medo de cadáveres, como eles indicam nossa própria mortalidade e nos fazem pensar se o que os matou poderia nos matar também. Temos medo da escuridão, porque cega nossos sentidos.
Por que, então, algumas imagens continuam aparecendo de novo e de novo? Uma imagem, uma descrição que muitos descrevem ao tentar fugir de uma entidade terrível que não tem nenhuma semelhança com todos os predadores conhecidos. Uma Humana, careca, com olhos negros, e uma figura alongada, esbelta, dedos longos e pele pálida. Uma descrição que já foi usada para descrever certos vampiros de idade, e agora uma imagem atribuída a outras entidades, como Slenderman, ou um muitos monstros sem nome em uma história de fantasmas. O que poderia ter acontecido para gravar esta imagem tão profundamente em nosso subconsciente?



Será que uma criatura cabendo a esta descrição existe? Aquele cujo comportamento é tão aterrorizante que supera o medo de outros, medos aparentemente mais práticos? Eu duvido, mas considerando certas circunstâncias, eu não posso ajudar, mas acho que deve ser verdade. Eu acredito que deve ser criaturas que se encaixam nessa descrição. Criaturas como o que está observando você através de sua janela.



Agora.



Mesmo.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -