Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Eai galera hoje vamos falar do Sons of anarchy a minha serie preferida de muitas series que estao por vim aqui no blog .

Resumo do episódio 01:

Jax fica cansado da crescente anarquia do clube de motociclismo com o qual está envolvido. Além disso, sua vida se torna mais instável quando ele descobre a verdadeira visão de seu falecido pai quanto aos Sons of Anarchy e sua ex-esposa, uma viciada em metanfetamina, dá à luz ao seu filho.



Resumo do episódio 02:

Um novo subchefe de polícia chega a Charming e Jax sugere um tratamento não violento para mantê-lo distante de Samcro. Enquanto isso, Opie é forçado a tomar uma decisão difícil quanto ao seu relacionamento com a Sons quando Donna enfrenta uma dificuldade financeira


Resumo do episódio 03:
Os integrantes do Samcro apanham as armas para capturar um ladrão que assaltou a filha de uma família importante de Charming. Enquanto isso, o ex-namorado de Tara faz uma visita.



Resumo do episódio 04 :
O clube segue para Nevada para ajudar um clube amigo, o Devils Tribe, quando eles recebem ameaças dos Mayans. Enquanto isso, o ex-namorado de Tara começa a investigar o Samcro.


Resumo do episódio 05:
Um ex-integrante do Samcro que causou a prisão de Opie cria tensão em uma arrecadação de fundos na cidade. Clay protege um homem em liberdade condicional na tentativa de obter uma grande recompensa. Enquanto isso, o clube continua sob investigação.


Opie

Resumo do episódio 06:
O velho amigo de guerra de Piney faz uma breve visita e precisa de um pequeno favor. Com Clay em outro trabalho, fica a cargo de Jax lidar com a questão. Enquanto isso, um rosto familiar do passado de Gemma aparece para uma visita.




Resumo do episódio 07:

Quando ossos antigos são descobertos nos arredores de Charming, os segredos que Clay enterrou também são exumados. Enquanto isso, o SAMCRO volta sua atenção para o dinheiro de recompensa, apoiando Half-Sack em uma luta de boxe sem as luvas, e a investigação de Kohn se torna pessoal quando suas verdadeiras intenções são reveladas.


Resumo do episódio 08:
Com o pagamento das armas do IRA se aproximando, o SAMCRO se esforça para arrumar o dinheir. Enquanto isso, os Mayans e os Nords dão um passo radical no reforço de sua aliança e Jax de vê em uma posição perigosa com Tara.


Resumo do episódio 09:
O SAMCRO planeja se vingar de um clube de ciclistas rival à medida que lida com Cameron Hayes, que está ferida no clube. Enquanto isso, Jax, Bobby e Opie saem para colocar um ponto final na dívida das armas para sempre.



Resumo do episódio 10: 
Com o agente Stahl pressionando as mulheres do SAMCRO, Jax vê em Unser a chave para a salvação do clube. Enquanto isso, Cherry revela algumas informações interessantes sobre seu passado para Half-Sack.


Resumo do episódio 11: 
Jax precisa escolher entre a amizade e o clube quando um integrante é preso por assassinato e outro desaparece. Abel se fortalece e está prestes a ser libertado do NICU.


Resumo do episódio 12: 
A solução de Clay quanto a custear a defesa de Bobby deixa o SAMCRO em uma posição vulnerável. Enquanto isso, a feliz volta para casa de Abel termina em confusão para o clube.


Resumo do episódio 13:
Após uma tragédia, o clube precisa reavaliar seus laços de irmandade.


Resumo - Sons of Anarchy - 1ª Temporada 



Resumo de todas as temporadas de sons of anarchy aqui no blog em breve teremos as outras temporadas !

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -