Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Personagem #2:

Perfil
Nome: Billy Coen
Sexo: Masculino
Etnia: Caucasiana
Nascimento: 1972
Nacionalidade: Norte-Americano
Status: Vivo
Altura: 1,81 m
Peso: 74,2 Kg
Tipo sanguíneo: A
Billy era segundo tenente da marinha americana sentenciado a pena de morte pelo assassinato de 23 pessoas durante uma missão realizada por sua equipe na África. No dia 23 de julho de 1998 Billy era transportado até a base Regarthon onde seria executado. Enquanto atravessava a floresta Arklay, o veiculo onde ele estava foi atacado por criaturas desconhecidas e os oficiais que faziam a sua escolta foram mortos, Coen conseguiu se soltar e fugir, abrigando-se no Ecliptic Express.
Apesar do seu ar de cínico, Billy tem um forte senso de justiça e durante o incidente no Centro de Treinamento da Umbrella ele consegue formar um forte laço com Rebecca Chambers.
Cooperar e sobreviver (23 -24 de julho de 1998)
Enquanto vaga pelo Ecliptic Express Billy encontra a oficial dos S.T.A.R.S. Rebecca Chambers que Enquanto vaga pelo Ecliptic Express Billy encontra a oficial dos S.T.A.R.S. Rebecca Chambers que adentrou o trem para 
billy02recapturá-lo, após uma breve conversa ele 
desobedece a voz de prisão e foge. Mais tarde os dois se reencontram e Blliy, vendo a gravidade da situação, propõe uma aliança entre os dois, inicialmente Rebecca se mostra contra e segue em frente sozinha. Logo em seguida ela é salva por Billy, os dois avistam a figura de um homem do lado de fora e se perguntam sobre a sua identidade, nesse mesmo instante o trem volta a andar, a partir de então os dois resolvem formar uma parceria e investigar o que está acontecendo.
Após chegarem ao vagão de controle a dupla percebe que o trem está prestes a descarrilar, então decidem acionar os freios de emergência. Billy fica na cabine enquanto Rebecca parte em direção ao último vagão. Mesmo com os freios acionados o trem não consegue parar a tempo e acaba descarrilando.
Após o acidente os dois entram em uma instalação próxima buscando refúgio contra os zumbis, logo se dão conta que estão no Centro de Treinamento da Umbrella. Enquanto investigam o local Rebecca é pega por uma Centopeia gigante e Billy é forçado a enfrentar o monstro para proteger a vida de sua parceira. Logo mais adiante Rebecca cai em uma armadilha feita pela Queen Leech e fica pendurada a beira de enorme buraco, Coen age rápido e consegue salvá-la. Vendo a atitude de Billy, Rebecca começa a duvidar da imagem de assassino frio e impiedoso atribuída a ele e questiona-o sobre seu passado, Billy então resolve contar a verdade.
A equipe de Billy foi enviada para a África para intervir em uma guerra civil, eles receberam a ordem de localizar um esconderijo de guerrilheiros no meio da selva. As adversidades eram muita e enquanto o grupo avançava os parceiros de Billy foram caindo um a um, no final apenas quatro sobreviveram. Chegando ao local marcado eles descobriram que as informações estavam erradas e no lugar de um acampamento de guerrilheiros existia uma vila. O comandante ordenou que os soldados atacassem os moradores da vila, mesmo eles sendo inocentes. Billy se recusou a cumprir ordens, foi preso pelos próprios colegas e acabou levando a culpa pelos assassinatos.
Após a conversa os dois saem em busca de uma saída e encontram uma igreja, Billy entra nela sozinho e é atacado por um morcego gigante, sem opção de fuga, ele acaba por enfrentar o monstro. Após derrotá-lo os dois descobrem um laboratório no subsolo, enquanto investigam o local Billy encontra uma foto da graduação de Marcus, ele percebe a semelhança com o homem desconhecido que ele avistou no trem e desconfia que ele possa ser filho ou neto de James Marcus.
Os dois se reencontram e partem em direção a um teleférico, mas antes de chegar ao seu objetivo, Billy é atacado por um Eliminator e acaba caindo em um canal de água. Rebecca decide seguir sozinha e após passar pelo Laboratório Subterrâneo da Umbrella chega a Central de Eliminação de Resíduos onde encontra Billy desacordado. Coen recobra a consciência e percebe que estão cercados pelos cadáveres das cobaias utilizadas por Marcus em suas pesquisas.
Enquanto vasculham o local os dois são atacados pelo Proto Tyrant, o mesmo com quem Rebecca havia confrontado no laboratório subterrâneo. Dessa vez com a ajuda de Billy ela consegue derrotá-lo definitivamente. A dupla parte em busca da saída, mas acaba se encontrando com o homem misterioso, questionado sobre a sua identidade ele se transforma em James Marcus e conta a história da traição de Spencer e seu plano de vingança. Billy ameaça a Queen Leech que se transforma na sua monstruosa forma original e ataca a dupla. Os dois fogem pelo elevador, mas o monstro vai atrás, nesse momento o sistema de autodestruição é acionado, sem opção eles decidem enfrentar a Queen Leech. Durante a batalha Rebecca percebe que o ponto fraco da aberração é a luz do sol, enquanto Billy atrai a atenção da Leech, Rebecca consegue ativar o sistema do teto, que se abre por completo, o monstro tenta fugir mas recebe o tiro de misericórdia desferido por Billy.
billycoen
Os dois fogem a tempo e o complexo inteiro é destruído pela explosão. Rebecca decide partir em direção a mansão onde estariam os membros de sua equipe, mas antes ela garante a Billy que irá reportar a sua morte, assim ele poderá recomeçar a sua vida em paz.

Aparições

Billy Coen foi o protagonista de Resident Evil ø ao lado de Rebecca Chambers. Ele voltou a aparecer em Resident Evil: The Umbrella Chronicles, no cenário “Train Derailment” que reconta os acontecimentos de REø. Billy também é protagonista do livro Resident Evil Zero Hour, novelização escrita por S.D. Perry baseada em Resident Evil ø.

Curiosidades

Em seu braço direito Billy traz uma tatuagem escrita “Mother Love”, essa é uma referência à música homônima da banda inglesa Queen que faz parte do álbum Made In Heaven, aliás o título do álbum aparece estampado na jaqueta de Claire Redfield em Resident Evil 2.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -