Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quinta-feira, 8 de agosto de 2013




    Fala, pessoal! Este é mais um post da nossa série sobre Game Of  Thrones e traremos algo um pouco diferente e sensacional: A Exposição Game Of Thrones.
      Como muitos devem saber, a série mostra vários artigos como armas, vestimenta, moeda, e etc. bem peculiares. A produção da série tem feito, por vários lugares do mundo, uma exposição de todos esses artigos e este ano São Paulo foi uma das cidades escolhidas: o evento ocorreu dos dias 25 a 30 de abril no shopping JK Iguatemi e contou até mesmo com a presença de dois atores da série.
      Este post mostrará apenas algumas fotos e pequenas entrevistas com os atores Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Liam Cunningham (Davos Seaworth).


 Sim, os atores que interpretam Theon e Davos visitaram nosso país e teceram comentários bem legais. Alfie diz que, apesar de entender o motivo pelo qual todos odeiam seu personagem, mas não o considera um vilão [eu concordo, mas relaxem, não darei spoilers]. “Acho que ele tenta fazer as coisas certas pelos motivos errados." diz. Ainda brinca: disse que só leu os dois primeiros livros e desistiu no terceiro, pois seu personagem mal aparece. Sobre o Brasil, diz que visitou o país quando era criança. “Eu amo o Brasil”, acrescenta.
      Já Liam, diz que conhecia o país pela Formula 1, esporte do qual é fã. Só se queixa de uma coisa: ficou muito pouco tempo por aqui: “Tenho um amigo que mora na Amazônia e adoraria visitá-lo, mas acho que não dá tempo.". Algo comum em grande parte dos atores da série: ele prefere não ler os livros para que não haja confusão entre os personagens do livro e da série na sua interpretação. Comentou também sobre a vestimenta produzida para a série: “A primeira vez que olhei para o figurino cheio de camadas pensei: vou parecer gordo”, brinca. “A parte que dá pena é ver a equipe criando peças lindas, que serão destruídas para parecerem usadas”.

 Todas as fotos abaixo foram tiradas por uma Fã , que [mó inveja...] compareceu à exposição. Muito obrigado pela contribuição! :) (cliquem nas imagens para vê-las em maior qualidade e em apresentação).
Espada de Joffrey Baratheon

Capacete de touro de Gendry Baratheon



Martelo e espada de Robert Baratheon

Vestimenta dos Selvagens



Vestimenta de Jon Snow


Armaduras dos Lannister (pelo tamanho, já dá pra ver até a do Theon :D)


Garra Longa, a espada de Jon Snow


Armadura de Jamie Lannister


Representação de Dracarys, um dos dragões de Daenerys Targaryen


A Agulha, a espada de Arya Stark


Armamento


A espada de Ned Stark


Ovos dos dragões de Daenerys Targaryen

Vejam o video muito louco que a equipe do site Omelete fez:









Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -