Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak sábado, 24 de agosto de 2013

Creepypasta: Minhamorte.com
1
Marcelo trabalhava como policial a dezesseis anos. E nunca, em todos seus anos exercendo a profissão havia visto um caso tão assustador, como Minhamorte.com: O Site Maldito. Esse era o nome de um grupo de arquivos que estavam guardados a mais de cinco anos em uma velha gaveta do setor policial. Tudo isso por que aqueles eram casos sem solução.
Certo dia enquanto reorganizava algumas planilhas, Marcelo achou os documentos do Site Maldito e desde então sua vida não foi mais a mesma.
Era de acessar a internet e depois ler os relatos sobre um possível site que descobria o dia da morte do internauta, o oficial também passou a ter medo da web. Mas esse medo, trouxe junto curiosidade, o que deixava tudo mais assustador.
O exemplar policial passou a ficar pensativo, todas as noites sentava na frente do computador e ficava divagando. Deveria ou não digitar o endereço do tal site?
Ele sabia que haviam chances de o endereço eletrônico nem existir mais. Mas e se existisse? E se ainda funcionasse e a maldição que afetara tantos caísse sobre ele?
Eram tantas perguntas, um misto de emoções. Emoções que só deixavam Marcelo cada vez mais confuso.

2
——————————————————————————————-
——————————————————————
DOCUMENTO DA DELEGACIA DE POLICIA MILITAR PARANAENSE
—————————————————————–
—————————–
Status: Arquivado.
—————————–
2° Documento relacionado ao caso SITE MALDITO (MINHAMORTE.COM), o primeiro tem origem do estado do Rio Grande do Sul e data 15 de fevereiro de 2006.
ARQUIVO I – ENCONTRADO PELOS PERITOS.

GÊNERO: CARTA DIGITAL/RELATO.
TRANSCRIÇÃO DO ORIGINAL REALIZADA PELO OFICIAL JOÃO DE ANTUNES:

Ultimamente me sinto tão sozinho, mas o que posso fazer se já não sei mais como viver?
Tem ideia de o quanto é difícil continuar firme, quando você sabe que sua morte está prestes a chegar?
Minha rotina nesse último mês está baseada em ir para escola e depois ficar aqui em meu quarto pensando, trancado e excluído de todos. As vezes venho no computador, como agora. Já em outras, fico deitado na cama, encarando o teto, lembrando de quão inocentes eram meus pensamentos antes de eu entender o que realmente é a vida.
Hoje resolvi sentar em frente ao computador, para deixar registrado o motivo do meu comportamento e a razão para tudo o que vai acontecer.
Vou falar a verdade, bem que eu poderia estar bem! Vivendo normalmente, como todos os outros. Mas depois do que aconteceu com o Carlos, tudo mudou, tudo mesmo.
Foi final do mês passado, exatamente no dia 27 de julho. Meu amigo Carlos veio aqui em casa. Pelo menos uma vez por mês,  ele dava um pulo aqui. Nossas casas são meio distantes uma da outra, pois são em bairros diferentes, mas em compensação nós estudávamos juntos desde os seis anos de idade, resumindo, eramos grandes amigos.
O acontecimento que mudou tudo foi durante a tarde. Eu e Carlos estávamos conversando em meu quarto quando ele me contou sobre um site da internet em que se podia descobrir a data da sua morte. Falou que ainda não tinha visitado o tal site, mas que todos comentavam que depois que descobriam o dia em que iriam morrer, ficavam pensativos ou as vezes aliviados. A questão principal é: Quem não fica curioso diante uma oportunidade dessas?
Eu sei o que a maioria iria pensar, um programa de computador nunca vai acertar, é tudo uma brincadeira. Só que no meu caso não foi. O que aconteceu acabou sendo muito macabro.
Tenho medo de ter me tornado um louco, afinal um garoto de apenas quinze totalmente abalado e com medo da morte não é algo normal.
Meu concelho é que tomem cuidado com o que encontrarem na internet. Parece ser bobagem, mas eu acho que de alguma forma, pessoas más criam coisas apenas para desgraçar a vida dos alheios. Como é o exemplo do http://www.minhamorte.com/.
Enfim, todo esse discurso é decorrente de uma tragédia, vou lhes explicar melhor o que houve e quem sabe assim, eu salve algumas vidas.
Sempre sonhei em ser um herói, não serei por isso, mas ao menos aqui, tento fazer o bem, deixando para todos o aviso de que algumas coisas que parecem ser brincadeiras, podem causar consequências horríveis.

Quando Carlos e eu entramos no site, decidimos quem iria ver a data de sua morte primeiro através do Cara ou Coroa. Carlos perdeu e por isso fez o teste primeiro.
Quando a data surgiu, o medo se instalou em meu quarto.
Dia 28 de Junho de 2006
Na hora ficamos sem saber o que falar, pois aquele era o dia seguinte, o amanhã.
Vi que Carlos tentava disfarçar, sabia que fundo ele estava com muito medo e assim, para tentar quebrar aquele clima medonho, meu amigo disse que o site deveria estar com algum problema e tentou de novo, mas na segunda tentativa a data ficou ainda mais sem sentido.
Dia 06 de Junho de 2222
Não, aquela bosta não funcionava, foi isso que pensamos. Mas mesmo assim, Carlos insistiu para que eu fizesse o teste e eu fiz, o resultado foi.
29 de Setembro de 2006
Maldito site! Fez eu ficar com medo também, mais uma data próxima. Depois disso nós deixamos o computador de lado e resolvemos fazer outra coisa. No restante do dia não tocamos mais no assunto. Até que chegou a noite e Carlos foi embora.
Só antes de dormir que eu fiquei pensado no tal site e o pior, sonhei com aquilo.
Em meu sonho o dia 29 havia chegado e eu estava em casa assistindo TV quando de repente a morte entrava dizendo que havia vindo me buscar. Foi horrível, simplesmente medonho. Aquela assustadora caveira usando negro, me pegando no colo, me espremendo e sussurrando que iriamos direto para o inferno.
No dia seguinte acordei cedo para ir para a aula. Me arrumei e sai de casa, tentando esquecer do sonho da noite passada.
Quando cheguei, notei que o portão da entrada do colégio estava fechado e que todos os estudantes voltavam para suas casa. Segui em direção até uma das funcionarias parada ao lado do portão e perguntei o que havia acontecido. Ela respondeu que inesperadamente, sem ao menos dar tempo de avisar os estudantes, o Colégio entrara em Luto, porque um dos alunos havia falecido na ultima noite.
Naquele momento meus olhos se encherão de lagrimas e correndo voltei para casa. Minha mãe esperava-me no portão. Abraçou-me e contou que Carlos estava morto. Havia morrido dormindo na madrugada do dia anterior. Os médicos disseram para os pais dele que o garoto sofreu uma parada cardíaca.
Meu mundo então caiu, uma forte depressão misturada com o medo do oculto tomaram conta de minha alma. Perdi meu melhor amigo e passei a entender que logo chegaria minha hora, pois as datas eram exatas, elas não mentiam.
Não tive coragem de contar a ninguém, mas eu precisava deixar isso explicado, precisava tirar isso de dentro de mim. Assim resolvi escrever esse texto. Para deixar aqui marcado o motivo para tudo isso que aconteceu e está acontecendo.
O pesadelo que tive antes de Carlos morrer agora se repete todas as noites. E eu, sempre que acordo sei que o dia está cada vez mais perto.
Agora faltam apenas três, três míseros dias e então a morte virá me buscar. Isso é horrível, horrível demais!
Depois de tanto pensar, tomei uma decisão, acho que só ela resolvera todos os problemas, só ela acabara com o anseio presente em meu espírito. Preparei o fim para tudo isso, já treinei e sei como devo agir, agora é só uma questão de coragem. Mas para uma pessoa desesperada e cheia de medo, achar coragem é muito difícil.
Mas e se tudo isso for mentira? E se eu não morrer?
Maldito Carlos! Por que foi mostrar aquilo? Por que você teve que morrer exatamente no dia em que o site anunciou!
Não aguento mais! Não aguento!
——————————————————
O ARQUIVO ACIMA FOI ENCONTRADO EM COMPUTADOR LOCALIZADO NO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
NOME: RAFAEL MEDEIROS.
IDADE: 15 ANOS.
CAUSA DA MORTE: SUICÍDIO.

PRIMEIRO RELATO DOS PERITOS E AUTORIDADES:
RESUMO: O menino se enforcou dentro do próprio quarto, usando como suporte um velho lençol amarrado no teto. Foi a mãe quem acabou encontrando o corpo, no momento em que levava para o filho seu jantar.
Os médicos acreditam que depois da morte inesperada do melhor amigo, Rafael entrou em um estado muito forte de depressão, o que veio a causar sua morte.
A policia tentou vasculhar o site citado na carta do garoto, mas o endereço eletrônico mostrou-se aparentemente inofensivo.
Escrivão: João de Antunes.
Delegado: Renato De Andrade.
30 de Setembro de 2006.

——————-
Status: ARQUIVADO.
——————–

——————————————————————————————-
3
Marcelo leu metade da carta mais uma vez e resolveu que aquele era o momento de tomar coragem, precisa entender tudo aquilo, queria testar o site.
Digitou o nome do site na barra de endereço e a pagina para sua surpresa não carregou. Sem desistir o homem atualizou a pagina e foi então que um sinistro layout surgiu. Um pequeno cemitério, corvos e no centro a morte.
O policial digitou seu nome e as demais informações que o site pedia e apertou o botão de confirmar.
Não acreditava muito naquilo que estava fazendo, parecia idiotice demais.
Mas então o resultado apareceu.

VOCÊ VAI MORRER EM:
02 DE JUNHO DE 2013!
Marcelo leu o resultado e sua cabeça quase explodiu. Não devia ter visto aquilo, não mesmo. Pois se o site estivesse certo, ele tinha menos de um mês.
***
Pobre Marcelo, imaginem os tormentos que esse homem deve estar passando!
Gostou do texto, se interessou por tudo isso. Então seja corajoso, se aventure no site http://www.minhamorte.com/ e descubra se conhecer o dia de sua morte é assim tão chocante.
Cuidado, as vezes o preço a pagar é muito alto…

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -