Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Algumas cenas iniciais do jogo The Walking Dead: Survival Instinct, da Activision, surgiram no Youtube, junto com uma entrevista com Glenn Gamble, um dos criadores por trás do jogo. Confira tudo aqui!




Sinopse:
Esse título de sobrevivência em primeira pessoa ocorre dentro do universo de “The Walking Dead” e antes dos eventos da série da AMC, seguindo Daryl e Merle em uma viagem horripilante para chegar a Atlanta como o mundo ao redor deles sucumbe. Norman Reedus e Michael Rooker trarão vida aos seus personagens desesperados e implacáveis lutando contra recursos limitados, os zumbis apavorantes, e, talvez, seus colegas sobreviventes…


O jogo The Walking Dead pega os zumbis e os traz para fora da série de TV da AMC, vencedor do prêmio Emmy, em  jogos de console de uma maneira nova e aterrorizante. Jogo de ação em primeira pessoa permitirá que o jogador assuma o papel do misterioso sobrevivente sempre com sua besta em punho, Daryl Dixon em uma busca implacável para a suposta segurança em Atlanta. Os jogadores implacavelmente caçados pelos icônicos zumbis homólogos aos da TV, os quais usam uma combinação de visão, audição e olfato para persegui-los. Como Daryl, os jogadores terão que agir com cuidado ao longo de cada nova área a ser explorada. Uma vez descoberto, não precisa muito para atrair uma horda incontrolável de zumbis, então, cada ameaça deve ser avaliada e cada situação analisada. Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl conforme ele faz seu caminho através dos campos da Geórgia, ao lado de seu arrogante irmão, Merle, nesse novo mundo pós-apocalíptico.



Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -