Postagens Popular

Postagens Populares

Contador de Visitantes

Visitantes Neste Momento

Encontre nos no facebook

Sigam no Twitter

Shingeki no Kyojin vol.0

Shingeki no Kyojin vol.0
Download click na foto...
Powered By Blogger
Kodak. Tecnologia do Blogger.
Postado Por : Kodak quinta-feira, 22 de agosto de 2013


O Crakeer é uma criatura mística na qual ninguém sabe dizer ao certo de onde surgiu, alguns dizem que é de outro mundo, outros dizem que surgiu de uma dimensão diferente.

É muito difícil poder identificar um Crakeer, pois eles podem ter várias aparências. Normalmente um Crakeer aparenta ser uma pessoa, mas apenas quando não estão se alimentando. Quando vão se alimentar, voltam a sua aparência normal, dentes afiados, um rosto de certa forma redondo, e olhos esbugalhados. Um Craaker Prefere se esconder em forma de criança, mas também pode aparentar ser um adulto, entre outros.

Seu modo de atacar é inteligente. Um craaker pode causar paranoia nas pessoas, seus alvos principais são as mulheres e sempre mulheres que vivem sozinhas. Ele chega na porta e faz a pessoa ter paranoia, a pessoa automaticamente pensa que a criança é um parente e leva-a para dentro de casa. Quando a pessoa dorme, o Crakeer se aproveita para mostrar seus dentes e abocanhar o pescoço da pessoa, se alimentando do sangue, repetindo isso vários dias até que a pessoa morra por falta de sangue!

Não vai querer cruzar com um desses, né?

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: KodakDemo - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Demo -